Entre em contato conosco!

Se interessou por nossos serviços? Nós podemos fazer muito mais por você. Entre em contato conosco e vamos conversar!

Tel: 11 2376-3776

Email: contato@liberdadedeideias.com.br

Transcatarina: promessa de grid cheio para os dez anos do rali

Transcatarina: promessa de grid cheio para os dez anos do rali

A edição histórica dos dez anos do Transcatarina promete grid cheio. Até o momento, já são 120 veículos inscritos

Quem nunca participou de um dos maiores eventos off-road do País, não pode perder a edição de comemoração do 10º Transcatarina. A hora é agora! De 10 a 14 de julho, uma caravana com cerca de 600 pessoas, cruzará o Estado de Santa Catarina em clima de festa. Da serra ao mar serão aproximadamente 800 quilômetros de muita aventura fora-de-estrada, com largada de Fraiburgo.

A cada dia que passa aumenta as expectativas para o Transcatarina 2018 que, de acordo com a organização, a SC Racing virá com várias novidades. “Faremos uma grande entrega aos participantes, seja no lado técnico do roteiro, logística, apresentações, premiações, enfim… Prometemos marcar a vida daqueles que são responsáveis pelo sucesso do Transcatarina”, declarou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Faltam seis meses para a concentração em Fraiburgo, e o Transcatarina já conta com um grid de 119 carros, que estarão divididos nas categorias Máster, Graduado, Turismo, Passeio Radical e Adventure. “Acreditamos que reuniremos em torno de 250 veículos no dia da largada”, projetou Costa. Serão pessoas vindas de diversas regiões do País, inclusive do Nordeste, com representantes já confirmados de Alagoinhas, BA; eles vêm em massa, em um grupo de nove pessoas.

Ainda que esteja alcançando a primeira década de vida, existem adeptos desta modalidade que acompanham o Transcatarina de longe, entretanto, alguns deles afirmam que não perderão a festa dos 10 anos, a exemplo de Rodrigo Tondo, de Cascavel, PR. “Eu sou jipeiro há 15 anos e pela primeira vez estarei no tão falado Transcatarina. Além de prestigiar o encontro, que é bem famoso, espero me divertir bastante, fazer novos amigos e conhecer lugares com pura lama, que é o que eu mais gosto”, disse Tondo.

Por outro lado, tem aqueles que são fãs de carteirinha e, depois de experimentar das emoções e do melhor que o Transcatarina oferece, sempre marcam presença. “Este será o quarto ano que participo do evento. Estou animado para rever meus companheiros de trilhas”, afirmou o piloto Alfredo Fritzke Neto, de Blumenau, SC.

As inscrições para os 10 anos do Transcatarina estão abertas e podem ser feitas pelo site www.transcatarina.com.br.

%d blogueiros gostam disto: