Entre em contato conosco!

Se interessou por nossos serviços? Nós podemos fazer muito mais por você. Entre em contato conosco e vamos conversar!

Tel: 11 2376-3776

Email: contato@liberdadedeideias.com.br

OAB SCS: trabalhando pela Advocacia e pela defesa e engajamento da Sociedade

OAB SCS: trabalhando pela Advocacia e pela defesa e engajamento da Sociedade

Preparar os profissionais da advocacia para prestarem um atendimento jurídico eficaz e esclarecer dúvidas da população sobre seus direitos e deveres é a principal missão da OAB SCS

Como era previsto, 2017 foi um ano de muito trabalho para a OAB SCS / 40ª Subseção, que atuou fortemente na atualização dos advogados para as demandas futuras, bem como, levar informação aos munícipes. “Tivemos uma jornada incrível, com diversos eventos que primaram pela discussão saudável sobre algumas diretrizes da advocacia, principalmente, nos âmbitos trabalhista e previdenciário. Com a missão de congregar advogados e população, prestamos diversos atendimentos à sociedade a fim de oferecer esclarecimentos sobre seus problemas e direcionar-lhes ao órgão competente”, declarou o Presidente da OAB SCS, Dr. Adilson Paulo Dias.

Em continuidade aos trabalhos – que se fazem ainda mais necessários em 2018 –, a diretoria da OAB SCS prepara diversos eventos para o próximo ano que reforçarão o aprimoramento dos advogados para o exercício de suas funções, bem como esclarecer dúvidas da população sobre os direitos e deveres. “Manteremos nosso foco nas questões que envolvem a reforma trabalhista (que entrou em vigor em novembro passado), sempre atentos aos efeitos que essas novas leis trazem ao dia-a-dia dos trabalhadores e empresários. Essa reforma necessitará de tempo para que todos possam compreender plenamente os seus caminhos”, destacou o vice-presidente da OAB SCS, Dr. João Paulo Borges Chagas.

A entidade garante que grandes eventos estão por vir, como workshops, palestras gratuitas, cursos e congressos, todos com a presença de especialistas que trarão novidades sobre a aplicabilidade e os novos entendimentos da reforma trabalhista no judiciário. “Outro ponto é que discutiremos sobre as possíveis mudanças das leis previdenciárias e como a OAB SCS pode colaborar, uma vez que essas alterações ainda estão sendo debatidas e não há garantias de que elas acontecerão”, afirmou Dr. João Paulo.

E cientes do seu papel diante das eleições 2018 para Presidente e Governador, a OAB SCS garante que estará presente para alertar o povo para que vote de forma consciente. “A proposta de cada candidato tem que estar clara, para que o eleitor analise quem é o candidato melhor intencionado. Estará em jogo o futuro do nosso País e precisamos escolher sabiamente os nossos representantes pelos próximos quatro anos. A OAB SCS tem o dever de participar deste processo eleitoral de forma apartidária e neutra, no entanto se colocando a disposição para debates que visam esclarecer o eleitor do seu dever e sua responsabilidade”, encerrou o vice-presidente da OAB SCS.

%d blogueiros gostam disto: