Entre em contato conosco!

Se interessou por nossos serviços? Nós podemos fazer muito mais por você. Entre em contato conosco e vamos conversar!

Tel: 11 2376-3776

Email: contato@liberdadedeideias.com.br

Recife – Palestra: Marketing e tecnologia como aliadas para conquistar alunos e gerenciar a escola

Recife – Palestra: Marketing e tecnologia como aliadas para conquistar alunos e gerenciar a escola

Diante da concorrência e de um público cada vez mais informado e exigente, palestra na capital pernambucana vem para colaborar com as escolas que buscam estratégias para fazer os olhos dos pais de alunos brilharem

Escolher a escola em que um filho estudará envolve mais do que aspectos financeiros. É comum ouvirmos relatos de pais que, mesmo com o orçamento apertado, optam por locais que ofereçam um custo benefício que supere as suas expectativas. Ao passo que a instituição agregue valor ao seu serviço a um custo que caiba no bolso, as chances de se atrair um aluno (ou retê-lo) aumentam significativamente.

A escola do futuro não pode ignorar os avanços tecnológicos e precisa buscar, como apoio, por alternativas inovadoras no seu dia a dia. Desta forma, o primeiro passo é entender como essas transformações que cercam a educação estão acontecendo. Mas como fazer isso? Onde buscar e quais são essas inovações?

Para falar sobre isso às escolas pernambucanas, nesta quinta-feira, 26, haverá palestras da sócia-fundadora da Core Group e da Social Lounge e colunista da Exame.com, Mônica Lobenschuss, e do CEO do app Filho sem Fila Leo Gmeiner. O evento será das 8h30 às 10h, no Edifício Empresarial Pontes Corporate, 11º andar.

Serviço:

Gratuito

Dia: 26 de outubro

Horário: 8h30 às 10h

Local: Edifício Empresarial Pontes Corporate

Rua Barão de Souza Leão, 425– 11º andar

Boa Viagem / Recife 

 

Sobre o Filho sem Fila
O aplicativo foi idealizado e desenvolvido em 2013, a partir da necessidade de um pai que identificou um método de perder menos tempo durante esta rotina diária, além, é claro, de manter os alunos e os pais mais seguros. O Filho sem Fila é o primeiro aplicativo a proporcionar segurança e agilidade a alunos, pais e equipes escolares durante a saída.

Atende mais de 100 escolas em todo o País, e está presente em 11 Estados e 30 cidades, nas quais promove economia de cerca de 30 horas/ano para cada pai que utiliza o sistema diariamente. Atualmente, são aproximadamente 30 mil alunos e 50 mil pais ou responsáveis usuários do sistema.

Alguns números:
Ganho de 30 horas/ano por pai
Cerca de 80 mil usuários entre alunos e responsáveis
900 mil chamados de alunos
Mais de 200 mil horas economizadas

%d blogueiros gostam disto: