Entre em contato conosco!

Se interessou por nossos serviços? Nós podemos fazer muito mais por você. Entre em contato conosco e vamos conversar!

Tel: 11 2376-3776

Email: contato@liberdadedeideias.com.br

Comércio de Diadema aposta em crescimento de 10% para o Dia das Crianças

Comércio de Diadema aposta em crescimento de 10% para o Dia das Crianças

Varejo diademense está otimista com o Dia das Crianças e projeta crescimento próximo dos 10%

O mês de outubro está prestes a começar e, com ele, há uma nova oportunidade do comércio regional estimular seus negócios: o Dia das Crianças – comemorado em 12 de outubro. A data aquece o movimento no comércio de bens e serviços destinados a brinquedos, jogos, vídeos, eletrônicos, vestuários, calçados, artigos esportivos, lazer, livrarias / papelaria, entre outros.

Como qualquer outro período, é sempre importante o empresário ter criatividade e estar disposto a investir em promoções e liquidações para atrair o consumidor, realizar campanhas e materiais promocionais.

O gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle, está otimista com o aumento das vendas para a data, em relação ao mesmo período de 2016 e, para tanto, o shopping terá até o dia 22 de outubro o espaço “Oficina Divertida Hasbro”, que envolve jogos divertidos para fazer as crianças soltarem a imaginação. “Precisamos criar meios para atrair o público ao shopping, principalmente este ano, em que a data caí próximo ao final de semana; isso certamente aumentará a visitação de pessoas no shopping que, além de consumir, também buscarão por entretenimentos para suas crianças”, disse Senturelle.

A ACE Diadema – Associação Comercial e Empresarial de Diadema, calcula que o Dia das Crianças trará um crescimento aproximado de 10% para quem atua direta ou indiretamente com o segmento. “É uma das principais datas para o varejo, tanto para shoppings quanto para lojas de rua. O momento é importante para o setor, pois há lançamentos de produtos que serão comercializados no final do ano e, principalmente, porque injeta animo para o início das campanhas de Natal. Estamos empenhados em diversas ações para fomentar os negócios em Diadema”, afirmou a Presidente da ACE, Vera Lucia Rocha.

Reiterando as palavras de Vera, o proprietário da Onestore, Maximino Barbosa de Almeida, acredita que o faturamento da loja aumentará em pelo menos 10%, frente aos negócios gerados em 2016. Por se tratar de uma franquia de roupas infanto-juvenis da Marisol, diversas ações estão programadas, como por exemplo, distribuições de brindes no ato da compra (copo com bala, entre outros). “E também já estamos com algumas ações prontas para o Natal, que representa o dobro do nosso faturamento”, salientou Almeida. A loja está localizada no Centro de Diadema.

Sem comentários

Faça um comentário